Idiomas Platão: mais uma novidade para 2020

O ano letivo não começou ainda, mas o Colégio Platão está desde o início de janeiro a todo vapor. Reformas estruturais que começaram no final de 2019 continuam e todos os setores trabalham focados no ano letivo de 2020.  O corpo docente está concentrando sua atenção aos planejamentos, à preparação de materiais e aos projetos pedagógicos.

 Há mais de três décadas, nosso colégio se empenha em fazer o melhor para seus alunos e não seria diferente para este ano. E uma das novidades, não só para eles e familiares, mas também para toda comunidade, é o Idiomas Platão.

A criação dessa proposta levou em conta as necessidades das famílias que escolheram o Platão e também a possibilidade de levar nossa qualidade de ensino a outras pessoas. Formado por uma equipe de profissionais de alto nível, o Idiomas Platão irá oferecer, a partir de fevereiro, aulas de Inglês, Espanhol, Francês e Italiano. O material didático das melhores editoras internacionais e metodologia moderna, focada na aquisição efetiva de todas as habilidades linguísticas, torna a aprendizagem prazerosa e efetiva.

As aulas acontecerão duas vezes por semana com duração de uma hora cada e o contrato será anual.  Há horários diversificados, para todos os níveis, desde iniciantes até aqueles que já possuem algum conhecimento da língua.

Em nossa escola de idiomas, haverá turmas para crianças, adolescentes e adultos, com valores especiais para combos. Esses combos com descontos podem ser feitos com a junção de dois ou mais idiomas ou com as escolinhas esportivas. Também é possível fazer preços diferenciados para quem optar por escolher aulas de idiomas para toda a família.

Além da qualidade das aulas e do preço justo e acessível, uma outra vantagem do Idiomas Platão é a comodidade, afinal, as famílias podem organizar seus horários e fazer aqui no Colégio todas as atividades de contraturno. Numa mesma tarde, por exemplo, um aluno pode praticar seu esporte preferido ou instrumento musical e também aprender outro idioma.

O importante é ter a oportunidade de aprender outros idiomas ou aprimorá-los com excelência Platão, agora ao alcance de todos por meio da nossa escola de idiomas.

 Quer saber mais? Estamos à disposição pelo (44) 3220-6868. Agende suas aulas experimentais e descubra o prazer em aprender.

A seguir, uma palavra da nossa Coordenadora de Idiomas, Ivana Barankievicz:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *