Organização, criatividade e alegria são marcas da Festa da Família do Colégio Platão

Festas juninas são uma tradição brasileira que fazem parte do calendário de muitas escolas. Mas, no Platão, o mês de junho é simbólico por um motivo que vai além dessa tradição. Nesse mês, alunos, familiares, professores e funcionários  ser reúnem – e se unem – para um dia de confraternização e diversão.  É a Festa da Família, que tem esse nome justamente porque o objetivo é fazer a parceria entre a escola e a família acontecer de forma intensa.

Neste ano, o evento será no próximo dia 15 de junho, um sábado. A partir das 16h, crianças, adolescentes e adultos terão a oportunidade de dançar (ou somente assistir às apresentações), participar de brincadeiras para todas as faixas etárias e saborear comidas e bebidas típicas. Tudo num ambiente decorado com carinho e cuidado em cada detalhe. Um festa organizada e com foco na segurança, pela qual passam mais de 4.000 pessoas.

E, para explicar melhor os bastidores da Festa da Família e qual a sua função pedagógica no dia a dia dos alunos, a TV Platão convidou a Diretora Administrativa do Colégio Platão, Maria Luisa Leonel. Em um bate-papo descontraído, ela relembrou um pouco os anos anteriores e adiantou as novidades de 2019.

Confiram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *