#1 Valores que o Colégio Platão compartilha: Ética.

Ética não tem preço, tem valor.
Quem tem essa virtude não precisa falar, está na cara.

“Falar sobre ética ganhou força nos últimos anos, possivelmente em virtude do cenário político brasileiro, mas a verdade é que ser ético não é uma característica dos tempos modernos, pelo contrário.
Essa característica é, de longa data, responsável pela forma como conduzimos nossa vida e, consequentemente, nossas escolhas.

E esse tema não é uma exclusividade das aulas de Filosofia ou Sociologia. No Platão, todos os professores sabem do seu compromisso docente: ser éticos em sua postura profissional e estimular os alunos a refletir sobre como a ética – e a falta dela – influenciam atitudes diárias.

Quando a escola, em parceria com a família, cumpre seu papel nesse processo de formação, crianças e adolescentes vão, aos poucos, construindo esse importante conceito e, no futuro, eles irão se tornar adultos éticos, responsáveis por uma sociedade mais transparente.”

O Platão estimula seus alunos a serem éticos.

A formação Platão é baseada na combinação de conhecimento e valores humanos. Assim, transformamos o aluno em um cidadão independente, pronto para a vida em sociedade.

Platão – Somos muitos, mas únicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *